O Ozônio (O³) no combate dos Agrotóxicos.

Para começarmos a entender como o gás ozônio pode combater os malefícios dos agrotóxicos, precisamos primeiro entender o que, de fato, este último pode causar ao nosso organismo.
Os agrotóxicos são justamente o que o nome propriamente diz: produtos tóxicos nocivos para a saúde. Pesquisas desenvolvidas pela Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco) e Ministério da Saúde – Fundação Oswaldo Cruz apontam que agrotóxicos podem causar diversas doenças, como problemas neurológicos, motores e mentais, distúrbios de comportamento, problemas na produção de hormônios sexuais, infertilidade, puberdade precoce, má formação fetal, aborto, doença de Parkinson, endometriose, atrofia dos testículos e câncer de diversos tipos.
A TOP LIFE se preocupa com a sua SAÚDE e a SAÚDE daqueles que você mais ama.
Nossa plataforma de água com função de ozonização consegue eliminar mais de 70% destes agentes nocivos dos alimentos que INGERIMOS DIARIAMENTE. O veneno que colocamos em nossas mesas de forma inconsciente.
Como e como o ozônio é capaz de remover agrotóxicos de frutas e vegetais?
O ozônio é capaz de oxidar muitos compostos orgânicos em dióxido de carbono, água e outros compostos inofensivos. Os pesticidas, após contato com O3, serão destruídos e se transformarão em CO2, H2O e outros compostos inofensivos. No processo de oxidação, o ozônio pode quebrar as ligações moleculares de pesticidas e decompor sua fórmula química, transformando o pesticida em uma substância não tóxica.
(clique na imagem abaixo para conhecer o purificador alcalino com ozônio)